Jovem tenta furtar combustível de moto recolhida à CIRETRAN em Monteiro e é preso em flagrante

Neste sábado (30), por volta das 02:40 horas, policiais militares lotados na cidade de Monteiro foram acionados a comparecer na 7ª CIRETRAN, onde um indivíduo numa moto FAN CG 125 de cor preta, juntamente com um adolescente, estava tirando combustível de uma moto apreendida e depositada naquele órgão público para colocar em sua moto, pois havia faltado combustível.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local do fato e constatou a veracidade das informações. O condutor da moto se tratava de Fábio Ferreira Leite, conhecido por “Fábio”, com 23 anos de idade, residente na Rua Jurandir Silveira de Sousa, nº 528, Alto do Cemitério, Monteiro, que foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o adolescente infrator.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Paulo Rabelo, o adolescente, que não teve a identidade divulgada, disse que Fábio tinha lhe emprestado a moto no início da noite quando ainda estavam bebendo na Praça João Pessoa, para que ele levasse alguns amigos em casa, gastando todo o combustível. Após isso, ambos foram empurrando a moto até a CIRETRAN, onde o adolescente pulou o muro e, na posse de uma vasilha de plástico, retirou o combustível de uma moto apreendida, quando a polícia militar chegou e prendeu a ambos. Disse, ainda, que fez tudo a mando de Fábio. Um vigia que estava passando de moto viu a ação e avisou à polícia.

Fábio Ferreira Leite foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores e, após, foi recolhido à Cadeia Pública de Monteiro, ficando à disposição da justiça. O adolescente infrator também foi autuado e entregue à mãe, como determina o ECA.

De Olho no Cariri

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s